3 Gravel Crew, Bobbers from Japan

Gravel Crew, Custom builder from Japan. La verdad es que ya había colgado algunas motos de GC y la verdad es que da mucha rabia que no nos lleguen a España este tipo de motos, aquí nos tenemos que conformar con la mítica Special 250, que por cierto, ya empiezan a verse grandes preparaciones modificando el chasis, cómo la que hemos visto recientemente en el taller del amigo Marcos de FreeKustomCycles. El tema es que con motos asequibles a todos los bolsillos, se pueden hacer grandes creaciones, juzgar vosotros mismos, enjoy!
SR 400





Kawasaki 250

XS250



XV250

XS650

3 comentarios :

bruno said... / March 19, 2012 at 10:13 PM  

hello.
wich model of the front tire in motorcycles?
i from brazil and my inglesh is not good.
but i need informations of the motorcycles,
please help me!
where found detail informations of the bobbers on this page?
especially of tires
thanks?

Alex Ramon said... / March 19, 2012 at 10:25 PM  

Olá Bruno,
Depende de qual moto você se refere, a maioria deles usam Firestone deluxe, mas dois deles usam Coker diamont, espero ter resolvido suas dúvidas! obrigado pela visita Gascap Blog

bruno said... / March 21, 2012 at 4:40 PM  

o alex, muito obrigado pela resposta.
estou montando uma moto a qual pretendo que fique na mesma linha dessas bobbers acima, porem estou tendo muita dificuldade em encontrar uma suspensao com um tamanho semelhante ao dessas moto. Voce sabe me falar algumas marcas de suspensao dessas motos?

Alem Disso
estou pesquisando os pneus que vc me falo e parece que aqui no brasil nao vende esses pneus.
é isso mesmo?
obrigado!

Post a Comment